quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A marca da promessa


Existe um louvor muito conhecido entre as igrejas cujo título é “Marca da promessa” do ministério Trazendo a arca.
Gosto bastante de louvar com essa canção por ver nela um significado tão fantástico e as vezes tão pouco lembrado pelo povo de Deus. A marca. A marca da promessa é um decreto celestial sobre a sua e a minha vida quando nos entregamos ao Senhor Jesus, a figura que me vem ao pensamento quando canto esse louvor é de um escrito em grandes letras em nossa testa que diz “FOI COMPRADO!” , separados para o Senhor, remidos pelo sangue, lavados, SALVOS!
Essa marca tem um valor tão grandioso que se nós tivéssemos melhor noção do que significa não andaríamos tão aflitos com as desilusões e dores que o mundo traz. Saber que no salmo 91;7 está escrito que “Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.”
Não é um motivo de orgulho, vaidade por ter a marca e sim de alegria e regozijo!
Nós precisamos cada vez mais valorizar esse amor, essa marca, essa aliança!
Estamos percebendo que os dias que se passam em nossa atualidade estão bem mais difíceis dos dias que se passavam quando éramos mais novos. Eu não vejo motivo de medo ou pânico, tem promessa decretada na palavra que diz que nós somos amados do Pai e sabemos que segundo a palavra a graça DELE nos basta!
Vamos prosseguindo, levando a marca, o amor, a prática dessa convicção adiante! O evangelho puro e vivido!

Marca da promessa
Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
Prepara-me uma mesa na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça e o meu cálice faz transbordar
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos



http://www.youtube.com/watch?v=oPEcIVo8Ej0&feature=player_embedded


Leonardo Henrique

2 comentários:

Anônimo disse...

=*

ingrid disse...

gostei muito do texto Deus te abençõe cada dia mais!